sexta-feira, 15 de abril de 2011

EMMA ROBERTS FALA SOBRE COMO É DIFÍCIL SER ADOLESCENTE


EMMA ROBERTS FALA SOBRE COMO É DIFÍCIL SER ADOLESCENTE

"Emma Roberts e seu grande sorriso (herança da sua tia Julia Roberts) são a capa da edição de maio da revista Seventeen".

Emma partilhou com a revista o que é para ela ter 20 anos e deixar a adolescência pra trás:

“Fazer 20 anos fez com que eu me desse conta que quero ser jovem e me divertir”.

Emma é uma garota super ocupada, e não pode aproveitar a a adolescência tanto como queria: “quando tinha 16 anos ficava frustrada o tempo todo. Achava que ninguém podia me compreender”. Isto não é nehuma novidade, com certeza muitas wambies se sentem assim…Undecided

Emma foi uma das muitas garotas que não tem uma boa adolescência por mil motivos diferentes, o dela foi ser uma garota com muito trabalho, o que a levou a ter problemas para se realcion: “a escola foi stressante, o trabalho foi stressante e é um momento particularmente difícil para as garotas fazerem amigas. Me sentía como se estivesse em uma estrada indo para algum lugar, mas não sabia para onde estava indo”.

Mas embora a adolescência não tenha sido muito bom, estes momentos do passado mostraram a Emma uma lição valiosa: “aprendi que quero ter gente tener gente grande na minhai vida e muito amor, e curtí-lo. pena é não ter me dado conta distoantes”.

Bem, ao que parece, Emma une-se a longa lista de adolescentes famosas que não passaram seus melhores momentos na escola…


fonte: www.wambie.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário