sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Músicas em remix de Miley?!

A grande surpresa de Miley era o remix de Liberty Walk! E agora surgiu um rumor... que Miley lançaria um álbum de algumas músicas suas em remix! Confira tudo abaixo pelo MCyrus.com:
A surpresa era o que todos estavam especulando via Twitter, saiu aproximadamente às 6 horas da manhã no horário de Brasília o mais novo ‘single’ de Miley Cyrus intitulado como ‘Miley Cyrus – Rock Mafia Presents: Liberty Walk (Dubkiller Remix)’.
A Rock Mafia ainda divulgou o vídeo do remix, que começa: “Este é dedicado as milhares de pessoas que estão de pé pelo que acreditam na” e logo depois aparece imagens de manifestações pelo mundo, mais não se assuste. Miley canta: “Essa é a caminhada da liberdade, diga adeus para as pessoas que te amarraram” veja o vídeo e o remix logo abaixo:
ATUALIZADO: A Rock Mafia divulgou o novo remix, como bônus, aproveite e curta abaixo e se quiser faça o download {a própria Rock Mafia, divulgou este link para download}.
Miley Cyrus - Rock Mafia Presents: Liberty Walk (DJ Reflex Remix)

Com o lançamento de Liberty Walk Remix, surgiram rumores e mais rumores na internet. Um desses rumores, diz algo como Miley lançar um CD com a Rock Mafia de remixes de suas próprias canções. Os remixes que supostamente estariam no álbum seriam de Liberty Walk, Who Owns My Heart, Can’t Be Tamed, Take Me Along, See You Again entre outros…
 See You Again já é remix, é meio confuso... mas continue ligado aqui no MCyrus.com para mais informações!
Vale lembrar que tudo não passa de um rumor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário